Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Split


Nas noites de quinta-feira, os jovens espectadores do Boomerang estarão diante de momentos ao mesmo tempo sombrios e apaixonantes. Isso porque, a partir do dia 3 de junho, às 21h30, o canal estreia SPLIT, uma série que fala sobre conflitos entre seres humanos e vampiros. Sucesso em Israel, onde a série foi criada, e em diversos países da Europa, o seriado conta a história de Ella, uma garota de 15 anos que sempre se achou diferente das outras pessoas e não entendia o motivo.
Disfarçado como um novo estudante de sua escola, eis que surge em sua vida Leo, um belo vampiro de 500 anos enviado em uma missão justamente para encontrá-la. A menina se apaixona por ele sem suspeitar que este sentimento acabará revelando sua real identidade: Ella é a última de uma raça em extinção, meio-humana e meio-vampira, fazendo referência direta ao “split” do título. A essa jovem herdeira está reservado o destino de acabar com a centenária batalha entre humanos e vampiros.
Perturbada por perceber que sua vida até então teria sido uma mentira, Ella foge, relutando aceitar seu novo objetivo. Mas logo ela perceberá que, mesmo estando tão assustada, sua vida começa a fazer sentido — e ela precisa cumprir sua missão para salvar o mundo e também aqueles que mais ama. Sua recém-descoberta identidade a leva a conhecer o mundo mágico dos vampiros, com o qual costumava sonhar sem nem saber o motivo. Enquanto encontra gradualmente seu lugar no mundo, seja ele dos vampiros ou dos homens, a heroína de SPLIT ficará dividida entre seu amor por Leo e seus até então desconhecidos sentimentos pelo sempre presente amigo humano Omer – que também é um garoto peculiar, a seu próprio modo. O que vai acontecer quando Omer descobrir a verdade sobre Ella e Leo, de quem sente ciúmes desde sua misteriosa aparição?
SPLIT estreia na tela do Boomerang dia 3 de junho, às 21h30 – com reapresentações nos sábados às 19h30 e à 1h30.
Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Garotas Apaixonadas; H2O, Meninas-Sereias; A Vida Secreta de uma Adolescente Americana e a novela Rebelde. Além disso, o canal exibe sua primeira produção original, o docu-reality Temporada de Moda Capricho, e os maiores sucessos dos cinemas todos os dias. A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além de produções originais como BoomBox em Estúdio, com bandas como RBD, NX Zero, Fresno e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Coldplay, Cobra Starship, Paramore e Mika. O Boomerang está disponível em 21,7 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.

Kristen Stewart não para! A atriz deverá aparecer no filme On The Road (traduzido em português para Pé na Estrada). O longa é uma adaptação de um clássico da literatura de 1958 que será dirigido pelo brasileiro Walter Salles. Kristen revelou ao US Today que está empolgadíssima para começar as filmagens. "Estou muito animada, é um grande papel". Kris interpretará Mary Lou, versão literária de LuAnne Henderson, esposa do escritor da geração beat Neal Cassady. "Vou fazer um filme que está tentando ser rodado há muito tempo. Acho que posso me exibir um pouco", comentou. As gravações devem começar no meio deste ano, mas ainda não há previsão de estreia.