Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cantor terá de fazer sessões de reabilitação por oito semanas.

Ampliar FotoAFP /AFP

Bono (arquivo)

Bono, vocalista da banda U2, teve alta do hospital depois de operar a coluna de emergência na última semana. A informação é da revista "US Magazine". De acordo com a publicação, o cantor vai começar sessões de reabiltação que devem durar ao menos oito semanas. Segundo o médico que tratou do astro, a cirurgia era a única opção para evitar paralisia.

"Bono sofria uma severa compressão do nervo ciático. Ele fez uma ressonância magnética e vimos que havia uma hérnia de disco e que um tratamento menos invasivo não seria suficiente. Recomendei uma cirurgia de emergência no hospital universitário de Munique na última sexta", declarou o médico Muller Wohlfahr.

Segundo o cirurgião que o operou, Bono sofria com fortes dores. "Ele tinha dores excruciantes e paralisia parcial da perna", explicou Professor Tonn. "Bono está muito melhor, com sua coordenação motora completamente recuperada. O prognóstico é excelente, mas para um resultado a longo prazo, temos de fazer sessões de reabilitação"

Paul McGuinness, agente da banda, emitiu um comunicado. "Nossa maior e, acreditamos, melhor turnê foi interrompida e estamos todos arrasados. Para um artista que vive para estar no palco, é mais do terrível. Ele se sente mal por abandonar a banda e seu público. Ele se preocupa com mais de os já mais de um milhão de ingressos vendidos e com essas pessoas. O mais importante agora é que Bono se recupere totalmente. Estamos trabalhando o mais rápido possível para remarcar as datas dos shows".


Bon jovi recusa Guitar Hero 5

Jon Bon Jovi revelou à BBC que não só recusou participar em Guitar Hero 5 como também apoia Courtney Love na sua luta contra a Activision.

"Não sei se também iria querer isso. Ouvir a voz de outra pessoa a sair de uma versão cartoon de mim? Não sei. Soa um pouco forçado."

Bon Jovi revelou ainda que podia ter entrado no jogo mas preferiu passar ao lado e comentou que uma situação similar lhe podia agora estar a acontecer.

"Eu tinha a papelada, eles queriam que eu estivesse naquele jogo e eu simplesmente passei," disse Bon Jovi. "Mas ninguém me mencionou sequer que eu iria cantar coisas de outras pessoas. Não sei como eu iria reagir a isso. Não sei se iria querer isso também."

Os Bon Jovi não são nenhuns estranhos aos jogos do género, no que diz respeito ao uso das suas músicas, mas certamente que o uso da imagem é algo diferente.


Cantora estampa edição de julho da 'Elle'.

Elle Magazine/-Reprodução

Rihanna antes e depois do Photoshop

Rihanna parece ter sido mais uma vítima do uso exagerado de Photoshop. A cantora está com a cintura bem mais fina na capa da edição de julho da revista americana "Elle". O site Jezebel publicou uma comparação entre uma imagem do vídeo de bastidores do ensaio, em que ela aparece com o mesmo vestido e mais cintura, e a foto da capa da revista.


"Eu só me machuquei pelo simples fato de que não sei bater em ninguém", contou a atriz.

Ampliar FotoMarcos Serra Lima/EGO

Deborah Secco no prêmio de cinema

Na noite desta terça-feira, 8, todos os flashes se voltaram para Deborah Secco, que esteve presente no “Grande Prêmio de Cinema Brasileiro”, no Teatro João Caetano, Centro do Rio.

Antes de seguir para a cerimônia, onde apresentou a categoria “melhor atriz coadjuvante”, Secco falou sobre o pequenoacidente que sofreu durante as filmagens de “Assim como ela”, dirigido por Flora Diegues.

“Foi um ferimento pequeno, mas eu só me machuquei pelo simples fato de que não sei bater em ninguém. Dei o máximo de mim, mas acabei caindo de mal jeito. Agora está tudo bacana e eu pronta pra outra”, brincou Deborah.

Para participar do projeto nas telonas, Secco precisou dar uma pausa nos trabalhos na TV: “Foi realmente uma folguinha que eu tive da televisão. Estou meio voltada para o cinema nesse momento. Eu comecei fazendo “Confissões de Adolescente”, que era um seriado rodado em película. Então, posso dizer que minha estreia foi no cinema e que agora estou voltando para ele.”

Edson Teófilo /Photo Rio News

Deborah Secco recendo os primeiros cuidados após a queda (foto de arquivo)

Edson Teófilo/Photo Rio News

Deborah Secco durante a cena em que briga com um paparazzo.

Segundo Scott Rudin, projeto está sendo criado para a atriz, e com sua ajuda.


O produtor Scott Rudin revelou nesta quinta-feira, 10, no programa "Us Today", o próximo trabalho de Angelina Jolie. A atriz vai viver Cleópatra no cinema.

Segundo Rudin, que adquiriu os direitos de adaptação da biografia "Cleopatra: A Life", de Stacy Schiff's, o filme está sendo criado para Jolie e com sua ajuda. "Ela tem a aparência perfeita para o papel", disse o produtor.


Ashton Kutcher dá US$ 1 milhão para a enteada comprar casa

Ator pagou 50% do valor da propriedade de Rumer Willis, filha de sua mulher, Demi Moore

QUEM ONLINE

Reprodução
Rumer Willis, Ashton Kutcher e Demi Moore.
Ashton Kutcher é um padrasto generoso. De acordo com o "National Enquirer", o ator, que é casado com a atriz Demi Moore, ajudou a enteada Rumer Willis a comprar sua primeira casa.

Ashton teria contribuído com US$ 1 milhão para que a garota pudesse pagar pela propriedade, em Los Angeles.

Segundo documentos obtidos pela publicação, Kutcher, que tem o nome verdadeiro de Christopher, pagou por 50% do valor do imóvel de quatro quartos e três banheiros, que fica no mesmo bairro em que moram celebridades como Sacha Baron Cohen e Isla Fisher.

Recentemente, Kutcher revelou que não quer filhos com Demi. "Agora que as meninas estão grandes há um nível de independência que nunca tivemos em nosso relacionamento e podemos passar mais tempo juntos."













Afastado dos campos, jogador matou a saudade da bola


AP
De chuteira e uniforme, David Beckham fez embaixadinhas na véspera do jogo da Inglaterra contra os Estados Unidos

David Beckham matou a saudade dos gramados nesta sexta-feira (11), na África do Sul. O jogador, que está afastado dos campos desde março, quando lesionou o tendão de aquiles do pé esquerdo, fez embaixadinhas no Royal Bafokeng Stadium, em Rustenburg. A Inglaterra vai encarar os Estados Unidos nesse estádio, no sábado (12), em partida válida pelo Grupo C da Copa do Mundo.No mês passado, ele participou do programa de David Letterman e contou como foi a cirurgia. "Eles cortaram minha perna, puxaram o tendão para baixo para corrigir a lesão. Os médicos me disseram que, se eu tiver calma e não tentar fazer as coisas antes do prazo, provavelmente estarei bom para jogar em novembro, muito antes do previsto", contou, na ocasião.


O ator Penn Badgley também prestigiou o evento, realizado em Nova York.

Fernanda Motta participou do lançamento da coleção temática da Copa do Mundo das Havaianas. O ator Penn Badgley também prestigiou o evento, realizado nesta quinta-feira, 10, em Nova York, nos Estados Unidos.

Getty Images  /Agência

Penn Badgley e Fernanda Motta

Namorado de Yasmin Brunet disse que não chegou a conversar com a cantora.


Evandro Soldati ao lado de Lady Gaga em clipe

.ReproduçãoO modelo Evandro Soldati, namorado de Yasmin Brunet e que participou do novo clipe de Lady Gaga, "Alejandro", foi convidado pelo renomado fotógrafo Steven Klein para participar do vídeo. O moreno, que mora em Nova York e é contratado da Ford Models, contou ao EGO que não chegou a conversar com Lady Gaga.

"Fui parar no vídeo por um convite de Steven Klein, com quem venho trabalhando desde 2003", disse o modelo. "Nao cheguei a bater papo com a Lady Gaga, só fui mesmo apresentado a ela pelo Steven". Só para lembrar, o fotógrafo é o mesmo que clicou o ensaio de Madonna para a "W" no Rio de Janeiro, o mesmo em que ela conheceu Jesus Luz.

O rapaz também falou com a "Folha de São Paulo" e disse que a cantora "é meio esquisita". "Foi bem ao estilo dela, meio polêmico. Ela é toda meio esquisita, né?", disse o modelo, que não é fã de Gaga, ao contrário de sua namorada, Yasmin Brunet. "Não estava mais aguentando ouvir a música", disse ele ao jornal. "Foi como um editorial de moda. Só falaram para eu ficar lá sentado e fingir que era o Alejandro", contou Evandro, que quase não interagiu com a cantora.

Apesar da experiência no vídeo, Evandro conta que não planos de ser ator. "Foi muito legal participar do clipe. É uma experiência nova pra mim. A cena foi bem rápida, gravar tudo durou uma hora e meia no máximo. Nunca pensei em seguir o caminho de ator. Teria de estudar muito antes de me arriscar nesse campo", explica o rapaz.