Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

 Livro de Harry Potter é acusado de plágio


Parece até brincadeira, mas a notícia é essa: o escritor Adrian Jacobs entrou na justiça contra os editores da série Harry Potter. De acordo com o colunista Perez Hilton, o processo é contra a violação de direitos autorais, uma vez que os editores de Harry Potter e o Cálice de Fogo teriam roubado o conteúdo das histórias do livro Adventures of Willy Wizard, lançado em 1967, por Adrian!!! 

A escritora J.K. Rowling pode ter usado o livro de Jacobs para escrever as aventuras do bruxinho. Além de solicitar indenização pela cópia, o processo de Adrian pede a proibição da venda do livro Cálice de Fogo e a destruição dos exemplares ainda restantes.


obs:um dia eu ainda mato esse tipo de pessoas que pensam que vão conseguir algo arruinando vida de outros.¬¬'



Bon Jovi faz show em São Paulo no dia 6 de outubro

  • Jon Bon Jovi durante show no 4º ano do evento de gala DKMS (Linked Against Leukemia), em Nova York (29/04/2010)
    Jon Bon Jovi durante show no 4º ano do evento de gala DKMS (Linked Against Leukemia), em Nova York (29/04/2010)
A produtora Time 4 Fun confirmou nesta segunda-feira (12) que o Bon Jovi fará show em São Paulo, no estádio do Morumbi, no dia 6 de outubro.
Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos e o início das vendas. De acordo com a produtora, haverá pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners.
O grupo liderado por Jon Bon Jovi volta ao país após 15 anos para mostrar a turnê "The Circle Tour", que promove o disco "Circle", de 2009.