Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010


Cantor pop segue tradição de família e tatua pequeno pássaro no quadril
Justin Bieber letras

A sensação teen Justin Bieber fez 16 anos em março e já ganhou sua primeira tattoo.

Seguindo uma tradição de família, o astro de Baby foi a um estúdio de tatuagens acompanhado de seu pai - no Canadá é necessário autorização dos pais para quem tem menos de 18 anos.

A arte foi feita logo acima do quadril de Justin Bieber e pode ser vista em fotos de quando o cantor estava em Sydney, na Austrália, no mês passado.

O desenho é de um pequeno pássaro, e vários membros da família do cantor possuem um igual.

Justin Bieber virou sucesso mundial após inúmeras exibições de seus vídeos na internet, e agora faz shows em diversos países.

Hoje o astro está saindo do Japão para fazer um show na Alemanha.

Apesar de toda a fama e sucesso, Justin recentemente declarou que ainda obedece a regras rígidas dos pais, e deve chegar em casa todo dia até as 10 da noite.
Own que fofo demi é madrinha em baile de formatura do seu BFF


Demi Lovato aproveita formatura com melhor amigo
Longe do namorado Joe Jonas, Demi Lovato viajou este final de semana para o Texas só para não perder o baile de formatura de Nolan Nardecchia, seu amigo de infância. A cantora afirmou em seu Twitter que a promessa de ser madrinha de formatura dele havia sido feita no jardim de infância e que estava feliz por ter se tornado realidade. Demi também publicou uma foto em que aparece ao lado do Nolan.

Ator continua na tv - e com o cabelo comprido


Depois de muita polêmica sobre a questão de que Fiuk teria cortado os próprios cabelos (e, com isso teria de se afastar das gravações de Malhação ID por um mês), a assessoria do ator disse que não passava de um boato. E sim, era tudo balela. "Fiuk continua com o cabelo beeeem grande e sua saída da série é pura especulação", disse a assessora do gato.

O jornal americano USA Today levou fotos dos atores mais queridos do mundo as suas páginas na segunda)17-05.Veja as fotos,em que Taylor parece mais charmoso,a Kristen muito descontraída no ensaio de fotos e O nosso querido rob'pats perfeito.
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner fazem fotos para jornal americano

oh good ;Nanda(Giovanna Echeverria) pirou de vez, desta vez a vilã vai sequestrar Bernado(Fiuk)Tudo começa com a Nanda ligando para ele desesperada e contando uma mentira: que Cristina (Cristiana Peres) tinha sido levada à força para uma casa abandonada. O Bê fica super preocupado e na mesma hora vai procurar a ex.

post1

Chegando lá, ele encontra um lugar caindo aos pedaços, o que o deixa ainda maispreocupado! Porém, um dos quartos da casa é bem diferente do resto: bem decorado e com um colchão de casal no chão. Em vez da Cris, quem está lá é a Nanda, com uma camisola sexy e toda maquiada.

Bê, muito assustado, pergunta por que ela está usando aquela roupa e ainda por cima o colar da Cris! A Nanda pede para ele relaxar, porque já que estão sozinhos, podem fazer o que quiserem.

Ele nem liga para o que ela fala e tenta fugir, mas um homem não deixa. Como se não bastasse, o segurança prende o tornozelo dele a uma corrente perto da cama.

Agora foi Rihanna que usou um vestido todo tecnológico,cheio de leds vermelhos;a peça faz parte da turnê da cantora, “Last Girl On Earth”.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/rihanna4825.jpg