Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jude Law e Scarlett Johansson são indicados ao "Oscar do teatro"

Imagem: Arquivo Famosidades












Nomes conhecidos de Hollywood foram indicados a 64ª edição do Tony Awards, o "Oscar do teatro". Denzel Washigton, Jude Law, Catherine Zeta-Jones e Scarlett Johansson concorrem à estatueta que será entregue no dia em 13 de junho em Nova York.

Washington e Law disputam com Christopher Walken e Alfred Molina na categoria melhor ator. Catherine Zeta-Jones concorre ao Tony de melhor atriz de musical por seu trabalho em “A Little Night Music”. Em 2003, Zeta-Jones ganhou o Oscar por sua atuação no musical “Chicago”. Scarllet Johansson foi indicada na categoria atriz convidada por seu desempenho na peça “A View From The Bridge”.

“A Gaiola das Loucas” conseguiu, ao lado de “Fela!”, o maior número de indicações: 11. Aqui no Brasil, o espetáculo pode ser visto nos palcos cariocas em uma versão assinada por Miguel Falabella que conta ainda com Diogo Vilella no elenco.


Tom Cruise vai apresentar o MTV Movie Awards 2010

Imagem: Arquivo Famosidades












Tom Cruise é um dos atores que irão apresentar o MTV Movie Awards deste ano. O pai de Suri vai subir ao palco com Cameron Diaz para anunciar o vencedor de uma das categorias da premiação.

Segundo a revista "People", Christina Aguilera também foi confirmada na festa. A cantora disse estar animada com o convite.

“A MTV sempre apoiou a minha música e a minha carreira. Estou muito animada para me apresentar mais uma vez no Movie Award”, contou Christina que vai cantar o novo single “Not Myself Tonight” na premiação que será realizada no dia 6 de junho.

Cantora Kesha grava novo videoclipe em deserto na Califórnia

Imagem: Grosby Group












Ke$ha, a dona do hit "Tik Tok", foi flagrada nos meio das filmagens do videoclipe de seu novo single "Your Love Is My Drug", terceira música de trabalho do álbum "Animal". As gravações, que rolaram na cidade de Lancaster, Califórnia, na terça (4) e quarta-feira (5), mostram a cantora dançando enquanto o sol se põe, nas dunas de areia de um deserto. Agora, é esperar para ver se o clipe agradará aos fãs!

"Homens de Preto" estão de volta em 3D

LOS ANGELES (Reuters) - "MIB - Homens de Preto" chegará pela terceira vez aos cinemas, desta vez numa versão em 3D, disse a Columbia Pictures na sexta-feira.

Will Smith está confirmado na nova versão das aventuras dos caçadores de criminosos alienígenas. Seu parceiro na versão original, Tommy Lee Jones, está em negociações avançadas com o estúdio para esse "MIB 3." O lançamento está previsto para 25 de maio de 2012.

Josh Brolin também está cotado para trabalhar no filme, que será dirigido por Barry Sonnenfeld e produzido por Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, com produção executiva de Steven Spielberg.

"Iron Man 2" fatura US$ 7,5 mi nas primeiras sessões

LOS ANGELES (Reuters) - O filme de ação "Iron Man 2" teve um início promissor de carreira, faturando 7,5 milhões de dólares nas suas primeiras sessões nos Estados Unidos, na madrugada de sexta-feira.

O filme, sequência de "Iron Man" (2008), tem como protagonista o bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.), cujo traje blindado é uma arma de alta tecnologia.

A pré-estreia, na sessão da meia-noite, ocorreu em 2.700 salas dos EUA, mas para o fim de semana inicial, a partir de sexta-feira, o filme deve chegar a 4.300 cinemas, segundo a distribuidora Paramount.

"Iron Man 2" marca o início da temporada dos filmes de verão na América do Norte, que pode representar 40 por cento do faturamento anual das bilheterias.

As empresas que monitoram as bilheterias preveem vários lançamentos faturando na faixa de 120 a 160 milhões de dólares no seu primeiro fim de semana. O recorde pertence a "Batman - O Cavaleiro das Trevas" (2008): 158,4 milhões de dólares.

"Iron Man 2" estreou no mercado internacional há uma semana, faturando pouco mais de 100 milhões de dólares no fim de semana.

O filme foi produzido pela Paramount, subsidiária da Viacom, e pelo estúdio Marvel, da The Walt Disney

Lindsay Lohan vai para farra com a mãe

Imagem: Grosby Group












Por essa ninguém esperava! Lindsay Lohan caiu na farra... com a própria mãe! Lindsay e Dina Lohan foram na terça (4) ao Chatêau Marmont, em Los Angeles, logo depois de chegarem de Nova York, e beberam todas até altas horas. As duas estavam em Los Angeles por conta de uma audiência de Lindsay naquele mesmo dia.

Uma fonte disse que mãe e filha atraíram olhares surpresos das outras pessoas que estavam no local:

“Lindsay não parecia estar muito bem. O rosto dela estava muito inchado e ela parecia exausta. E todo mundo olhava para Dina pensando ‘como você pode sair para beber com sua filha desse jeito?’ Ela não vê que só está piorando a situação?”

Resta saber o que falta Lindsay Lohan aprontar... e com quem!


Dicas para escolher o presente da sua mãe de acordo com o jeito dela

Se você está em dúvida sobre o que sua mãe está a fim de ganhar, então dê uma olhada nas dicas que a todateen preparou, baseado no estilo que cada mãe tem!

Divertida


Sua mãe tem um jeito brincalhão, está sempre de bom humor e gosta de ver o lado positivo em tudo? Seu estilo divertido de ser pede um presente bem alto astral. Para isso, você pode escolher roupas e acessórios com cores bem alegres. Para ela, esqueça o pretinho básico ou a moda nude. Utensílios para casa nenhuma mãe vai querer ganhar, mas que tal algo pessoal, como uma caneca com frases bacanas? Um relógio diferente também vai enchê-la de estilo. Confira as peças no Vitrine!

Prática


Se sua mãe é prática, não invente em dar aquele presente megatrabalhoso, opte por alguma novidade do mundo tecnológico. Um porta retrato que muda as fotos automaticamente, um aparelho de massagem ou uma maxibolsa reciclável para ela ir às compras é a cara da sua mamis. Um tênis novo e descolado também seria uma ótima opção, já que ela também presa conforto. Confira as peças no Vitrine!

Romântica


Se perguntarmos às mães românticas qual o presente ideal para ela, responderia que só o carinho já basta. Mas claro que a gente não vai aproveitar essa folga! Toda mulher romântica adora um presente simples, mas cheio de graça e sentimentalidade. Um brinco delicado ou um acessório para o cabelo são ótimos presentes. Ah, e não se esqueça do cartãozinho para acompanhar! Confira as peças no Vitrine!

Básica


Mães básicas são como as práticas, querem se livrar de tudo o que é desperdício. Então aposte num presente que é sinônimo de utilidade, como uma bolsa, um jeans megabásico e nada que tenha muito fru-fru. Para elas, o menos é mais, mas aposte em algo que tenha estilo! Confira as peças no Vitrine!

Elegante


Elegância faz parte do papel de mãe, afinal, elas são lindas, não?! Mas pensando em algo para comemorar um dia tão especial e retribuir todo o nosso carinho e amor, nada como um presente versátil, pois é isso que elas precisam. Aposte numa peça de roupa que dê para usar em mil e uma ocasiões, tanto para ir ao shopping como para ir ao mercado. Assim, elas estarão sempre bem arrumadas, não importa aonde. Confira as peças no Vitrine!

Estilosa


Estilo é sinônimo de identidade. Sua mãe é única e requer um presente que a faça se sentir especial. Você pode escolher q-u-a-l-q-u-e-r coisa, mas pense sempre em dar um caráter único à peça. Você pode até customizar uma roupa ou um bibelô, que tenha a cara e o jeito da sua mamis, use a criatividade e torne seu presente diferentel!

Grávida, Juliana Paes perde o papel de protagonista em Girassol, diz jornal

Cléo Pires deve substituí-la. Autor explica que atriz já estaria com barriguinha de três meses em julho, quando começam as gravações.

Ampliar FotoDelson Silva/-Ag news

Juliana PAes e Márcio Garcia (06/05/10)

Juliana Paes e Walter Negrão, autor da próxima novela das seis, "Girassol", já haviam negociado um "plano B" para a protagonista da novela caso ela engravidasse no meio da trama. O que o autor não contava é que isso acontecesse antes de começarem as filmagens.

Segundo a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", Walter Negrão já escalou outra atriz para o papel porque em julho, quando começam as gravações da novela, Juliana já estaria com uma barriguinha de três meses.

As especulações sobre quem seria a escolhida já começaram. Há quem diga que será Mariana Rios. Mas o colunista Flávio Ricco, do Diário de S. Paulo, garante que Cléo Pires substituirá Juliana. Segundo a coluna, a atriz foi confirmada depois de dois dias de reuniões com a Globo. Ele viveria Estela, que é casada com Édson Celulari, mas se envolve com o filho dele, Murilo Rosa.

Jennifer Aniston e Nicole Kidman dançam hula hula em vídeo. Assista!

Atrizes fazem performance com dança típica do Havaí

As atrizes Jennifer Aniston e Nicole Kidman se exibiram em uma performance de hula hula, a dança típica do Havaí. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira, 7, pelo site Egotastic. Segundo informações do site Showbiz Spy, a cena inusitada faz parte de um concurso do filme "Just Go With It", que as duas gravam na ilha norte-americana. A cena mostra o corpo enxuto das duas e, segundo a imprensa internacional, Jennifer tem uma dieta à base de papinha de neném para manter o peso. Na história, Nicole vence como a melhor dançarina.

.Reprodução/.Reprodução

Jennifer Aniston, Nicole Kidman

.Reprodução/.Reprodução

Jennifer Aniston

.Reprodução/.Reprodução

Jennifer Aniston, Nicole Kidman


'Alice' ganha versão em livro com ilustrações góticas

Desenhos de Camille Rose Garcia fazem releitura dark do clássico infantil. Livro chega ao Brasil com nova tradução assinada por Tatiana Belinky.

Criada em 1865 pelo escritor e matemático Lewis Carroll, Alice voltou aos holofotes este ano graças ao lançamento de uma adaptação da história para os cinemas dirigida pelo cineasta Tim Burton.

Criada em 1865 pelo escritor e matemático Lewis Carroll, Alice voltou aos holofotes este ano graças ao lançamento de uma adaptação da história para os cinemas dirigida pelo cineasta Tim Burton.



exhibitions_crg_images_i_image_006.jpg (430×367)


Selena Gomez vai viver personagem britânica em seu novo filme, "Monte Carlo"

Selena Gomez vai viver personagem britânica em seu novo filme,

Atriz contracena com Leighton Meester, de "Gossip Girl", Nicole Kidman, e Cory Monteith, de "Glee", em nova produção.


Selena está em Budapeste, na Hungria, onde já está gravando cenas para "Monte Carlo", seu mais novo filme. De acordo com a atriz, ela está tendo aulas para aumentar seu sotaque britânico e jogando muito polo (aquele jogo com cavalos).


Na produção, Selena viverá a personagem de Grace, que viaja junto com amigos pra Europa e entra num mundo só de gente rica.
Cory Monteith, o Finn de "Glee, e Leighton Meester, a Blair, de "Gossip Girl" também estão no filme.

E o seu cd vai ser lançado no fim do ano

¨¨

O cantor canadense Justin Bieber estará nesta sexta-feira, dia 7, às 20h, no programa Boombox All Access no Boomerang para mostrar tudo o que rola nos bastidores dos seus shows. O canal conseguiu passar um dia inteiro com o cantor, conferir os bastidores do show do astro em Atlanta e ir para a escola junto com o Justin! O Boombox All Access especial Justin Bieber também será exibido no sábado, dia 8, às 18h, e na próxima sexta-feira, dia 14, às 12h e às 17h e também depois dele vai ter Mcfly na Argentina.