Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jude Law e Scarlett Johansson são indicados ao "Oscar do teatro"

Imagem: Arquivo Famosidades












Nomes conhecidos de Hollywood foram indicados a 64ª edição do Tony Awards, o "Oscar do teatro". Denzel Washigton, Jude Law, Catherine Zeta-Jones e Scarlett Johansson concorrem à estatueta que será entregue no dia em 13 de junho em Nova York.

Washington e Law disputam com Christopher Walken e Alfred Molina na categoria melhor ator. Catherine Zeta-Jones concorre ao Tony de melhor atriz de musical por seu trabalho em “A Little Night Music”. Em 2003, Zeta-Jones ganhou o Oscar por sua atuação no musical “Chicago”. Scarllet Johansson foi indicada na categoria atriz convidada por seu desempenho na peça “A View From The Bridge”.

“A Gaiola das Loucas” conseguiu, ao lado de “Fela!”, o maior número de indicações: 11. Aqui no Brasil, o espetáculo pode ser visto nos palcos cariocas em uma versão assinada por Miguel Falabella que conta ainda com Diogo Vilella no elenco.


Tom Cruise vai apresentar o MTV Movie Awards 2010

Imagem: Arquivo Famosidades












Tom Cruise é um dos atores que irão apresentar o MTV Movie Awards deste ano. O pai de Suri vai subir ao palco com Cameron Diaz para anunciar o vencedor de uma das categorias da premiação.

Segundo a revista "People", Christina Aguilera também foi confirmada na festa. A cantora disse estar animada com o convite.

“A MTV sempre apoiou a minha música e a minha carreira. Estou muito animada para me apresentar mais uma vez no Movie Award”, contou Christina que vai cantar o novo single “Not Myself Tonight” na premiação que será realizada no dia 6 de junho.

Cantora Kesha grava novo videoclipe em deserto na Califórnia

Imagem: Grosby Group












Ke$ha, a dona do hit "Tik Tok", foi flagrada nos meio das filmagens do videoclipe de seu novo single "Your Love Is My Drug", terceira música de trabalho do álbum "Animal". As gravações, que rolaram na cidade de Lancaster, Califórnia, na terça (4) e quarta-feira (5), mostram a cantora dançando enquanto o sol se põe, nas dunas de areia de um deserto. Agora, é esperar para ver se o clipe agradará aos fãs!

"Homens de Preto" estão de volta em 3D

LOS ANGELES (Reuters) - "MIB - Homens de Preto" chegará pela terceira vez aos cinemas, desta vez numa versão em 3D, disse a Columbia Pictures na sexta-feira.

Will Smith está confirmado na nova versão das aventuras dos caçadores de criminosos alienígenas. Seu parceiro na versão original, Tommy Lee Jones, está em negociações avançadas com o estúdio para esse "MIB 3." O lançamento está previsto para 25 de maio de 2012.

Josh Brolin também está cotado para trabalhar no filme, que será dirigido por Barry Sonnenfeld e produzido por Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, com produção executiva de Steven Spielberg.

"Iron Man 2" fatura US$ 7,5 mi nas primeiras sessões

LOS ANGELES (Reuters) - O filme de ação "Iron Man 2" teve um início promissor de carreira, faturando 7,5 milhões de dólares nas suas primeiras sessões nos Estados Unidos, na madrugada de sexta-feira.

O filme, sequência de "Iron Man" (2008), tem como protagonista o bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.), cujo traje blindado é uma arma de alta tecnologia.

A pré-estreia, na sessão da meia-noite, ocorreu em 2.700 salas dos EUA, mas para o fim de semana inicial, a partir de sexta-feira, o filme deve chegar a 4.300 cinemas, segundo a distribuidora Paramount.

"Iron Man 2" marca o início da temporada dos filmes de verão na América do Norte, que pode representar 40 por cento do faturamento anual das bilheterias.

As empresas que monitoram as bilheterias preveem vários lançamentos faturando na faixa de 120 a 160 milhões de dólares no seu primeiro fim de semana. O recorde pertence a "Batman - O Cavaleiro das Trevas" (2008): 158,4 milhões de dólares.

"Iron Man 2" estreou no mercado internacional há uma semana, faturando pouco mais de 100 milhões de dólares no fim de semana.

O filme foi produzido pela Paramount, subsidiária da Viacom, e pelo estúdio Marvel, da The Walt Disney

Lindsay Lohan vai para farra com a mãe

Imagem: Grosby Group












Por essa ninguém esperava! Lindsay Lohan caiu na farra... com a própria mãe! Lindsay e Dina Lohan foram na terça (4) ao Chatêau Marmont, em Los Angeles, logo depois de chegarem de Nova York, e beberam todas até altas horas. As duas estavam em Los Angeles por conta de uma audiência de Lindsay naquele mesmo dia.

Uma fonte disse que mãe e filha atraíram olhares surpresos das outras pessoas que estavam no local:

“Lindsay não parecia estar muito bem. O rosto dela estava muito inchado e ela parecia exausta. E todo mundo olhava para Dina pensando ‘como você pode sair para beber com sua filha desse jeito?’ Ela não vê que só está piorando a situação?”

Resta saber o que falta Lindsay Lohan aprontar... e com quem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário