Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ri  quando vi isso olhem :



SOS

Atenção pessoal do Haiti, Camboja, Bosnia e todo mundo que Angelina Jolie já visitou pela ONU. Chegou a hora de retribuir!

Angelina está claramente desnutrida, como podemos ver na foto abaixo da pré-estreia de Salt. Vamos arrecadar alimentos! Chocolates e jujubas primeiro!










Olhando assim, parece até uma pessoa normal.
 Cafona, mas normal.



Mas foi só Britney virar que nosso mundo caiu.
O que exatamente está acontecendo ali atrás?
Nossa poodle também ficou assim e tivemos que sacrificar...
Será o caso de chamar o House?
O que vai rolar na nova temporada de Gossip Girl.

+Na nova temporda Chuck(Ed Westwick) reaparece vivo ao lado de uma nova personagem -a Eva (Clamence Poesy). A cena nesse site:

http://www.youtube.com/watch?v=UIEEPWZ1fQw&feature=player_embedded

+O que será que eles foram fazer em Paris?Justamente onde a Blair (leightos Meester)está!E não é que eles se encontram?Nesse ontro site,podemos assistir esse exato momento

http://www.youtube.com/watch?v=kBBB1dHtZ4g&feature=player_embedded

Agora, fotos reveladoras! Georgina (Michelle Trachtenberg) apareceu grávida no último episódio da terceira temporada, lembram? E o filho deve ser de Dan (Penn Badgley) mesmo! Existem fotos tiradas nas gravações da próxima temporada que mostram Dan e Vanessa (Jessica Szohr) com um carrinho e um bebê falso. Será que eles estão treinando? será que a Vanessa vai ajudar com tudo isso?


Em outras fotos da gravação, mais um bafão: Serena (Blake Lively) e Blair saindo no tapa!

Não é a primeira vez que a gente vê cenas como essa em GG, mas o que será que aconteceu em Paris para elas brigarem assim?
 
Há boatos que Serena e Blair estarão no final de suas férias de verão quando alguém aparece misteriosamente na cidade. Será que elas conheceram algum menino por lá e por isso brigaram ou foi por causa do Chuck mesmo?
Looks da 4ª temporada de Gossip Girl
Enquanto a próxima temporada de GG não começa  a gente mata a saudade, conferindo os novos figurinos  da trama que é exibida pelo canal Sony .


Tudo começa com Blair e Serena curtindo as férias de verão em Paris,o que pede um figurino superchique.

Nos looks de verão que Blair usa vemos muitas estampas florais, de frutas e oncinha, que aparecem combinando em vestidos com duas estampas diferentes.
No closet de Serena o destaque é para o brilho que aparece em blazers de paêtes e em casaquinhos estruturados e metalizados.
P.S. Os chinelinhos usados  não fazem parte do figurino, aparecem durante pausas nas gravações.

Cores fortes continuam presentes no estilo de Blair, assim como pedras aplicadas em vestidos que ela usa em festas e ocasiões mais formais
Com um estilo mais descontraído que a Blair, mas sem dexar ser chique,Serena aparece com vestidos  e saias soltinhas!Quando desce do salto as opções continuam sofisticadas: ela usa um oxford baixinho ou uma rasteirinha com detalhes de pedras que dão um ar mais de verão para o look escolhido pelas personagens.

Blake Lively também tem o seu glamour com uma estampa animal, super esvoaçante e com
um decote nas costas, que não a deixará passar despercebida.
Vanessa(Jessica Szohr) mantém o seu estilo boho com vestidos e blusas coloridas e acessórios
como clogs, colete jeans, bolsa de franjas e colares com uma pegada étnica.

E essas são as novas personagens...
Clemence Poesy[a Fleur Delacour de Harry Potter e o Calíce de Fogo e Relíquias da Morte],ela entrará em GG na 4ª temporada e, além a atenção por ser um possível novo romance de Chuck(Ed Westwick), a personagem da atriz se destaca por seu estilo fofo, cheio de flores e saias super delicadas e femininas.
A atriz que também entra na trama é Katie Cassidy(última foto à direita) que deverá se envolver com Nate(Chace Crawford).Só temos este flagra, mas ela parece ter um estilo sexy.
 
Taylor Momsen, a Jenny da série não deve participar de GG no início da 4ª temporada e tem um futuro meio incierto.É que a atriz está em turnê com  a sua banda The Pretty Reckless e
agora pretende se dedicar mais a sua música.