Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que vai rolar na nova temporada de Gossip Girl.

+Na nova temporda Chuck(Ed Westwick) reaparece vivo ao lado de uma nova personagem -a Eva (Clamence Poesy). A cena nesse site:

http://www.youtube.com/watch?v=UIEEPWZ1fQw&feature=player_embedded

+O que será que eles foram fazer em Paris?Justamente onde a Blair (leightos Meester)está!E não é que eles se encontram?Nesse ontro site,podemos assistir esse exato momento

http://www.youtube.com/watch?v=kBBB1dHtZ4g&feature=player_embedded

Agora, fotos reveladoras! Georgina (Michelle Trachtenberg) apareceu grávida no último episódio da terceira temporada, lembram? E o filho deve ser de Dan (Penn Badgley) mesmo! Existem fotos tiradas nas gravações da próxima temporada que mostram Dan e Vanessa (Jessica Szohr) com um carrinho e um bebê falso. Será que eles estão treinando? será que a Vanessa vai ajudar com tudo isso?


Em outras fotos da gravação, mais um bafão: Serena (Blake Lively) e Blair saindo no tapa!

Não é a primeira vez que a gente vê cenas como essa em GG, mas o que será que aconteceu em Paris para elas brigarem assim?
 
Há boatos que Serena e Blair estarão no final de suas férias de verão quando alguém aparece misteriosamente na cidade. Será que elas conheceram algum menino por lá e por isso brigaram ou foi por causa do Chuck mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário