Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Tom Kaulitz se meteu em confusão em Taiwan, na Ásia.

14/Maio/2010 18:33

Os meninos do Tokio Hotel estão em turnê mundial e entrando em confusões. De acordo com a Folha Online, Tom Kaulitz, o guitarrista, sofreu uma overdose de Viagra enquanto estava na Ásia e o efeito do remédio permaneceu no corpo dele por dois dias. Kaulitz, contou ao jornal "Bild" que ingeriu as pílulas antes de ir a festas que suas fãs estavam dando no hotel. "Um vendedor me convenceu em um mercadinho noturno a comprar as pílulas azuis", revelou o músico que tomou uma pastilha assim que o vendedor lhe entregou."Voltando ao hotel, acompanhado de mulheres, tomei outras duas. Certamente (foram) muitas. No dia seguinte minha cabeça parecia um tambor, e minha visão estava confusa". Para defender o guitarrista, o seu irmão, Bill Kaulitz, falou que "ele não precisa tomar essas porcarias".

Os gatos de "Passione"

Esta semana rolou a festa de lançamento da novela Passione e vários gatos que estarão na novela passaram por lá. Novela já é bom, com estes deuses gregos é melhor ainda!

Kayky Brito

Passione

O nosso menino do Rio favorito está de volta às novelas, megabronzeado e mais lindo do que nunca. É pra não desgrudar da telinha!

Cauã Reymond

Passione

O gato é um "tchuqui-tchuqui" que a gente não cansa de amar! Ele foi à festa de lançamento com a namorida Grazi Massafera

Bruno Gagliasso
Passione

A gente já estava com saudades do Bruno, desde que o fofo viveu o personagem Tarso, de Caminho das Índias.

Daniel de Oliveira
Passione

O superfofo do Daniel vai voltar às telinhas em Passione. E a gente não vai perder um take destes cachinhos fofos!

Reynaldo Gianecchini
Passione
Ele voltou! E vai fazer um vilão irresistível na trama. Uhu!

Rodrigo Lombardi

Passione

Nosso eterno Raj está de volta ao horário nobre (atchá!)! Novamente, ele vai fazer parte de um triângulo amoroso em uma disputa pela personagem de Carolina Dieckmann.

O galã conta tudo o que deseja encontrar em uma namorada
Todo mundo sabe que Taylor Lautner está solteiro desde que terminou o namoro com Taylor Swift, mas o que ninguém sabe é como conquistá-lo. O astro da saga Crepúsculo acabou revelando no programa da Oprah Winfrey que para conseguir ganhar seu coração a garota precisa ser leal e honesta. "A fidelidade é o que realmente importa para mim. A garota também tem que ser alguém que pode ficar totalmente à vontade comigo, ser ela mesma e se divertir." Alguém se candidata? Em relação a aparência o ator disse não ter preferências, mas confessou ter uma quedinha pela atriz Megan Fox.




Saiba tudo o que rolou na entrevista de Kristen, Robert e Taylor no programa da Oprah!

o trio que estreia em Eclipse nos cinemas deu uma entrevista a Oprah

Kristen conta que ela se identifica muito com Bella, pois também é um pouco esquisita como a personagem e também tem mânia de falar tudo o que sente.

Quando Oprah pergunta para Robert, que na verdade é inglês e fala com aquele charmosa pronuncia britânica, como ele consegue falar quase sem sotaque no filme, ele responde que na verdade, Kristen sempre reclama que ele não fala muito bem o inglês americano!
Assista!

PARTE I

http://www.youtube.com/watch?v=CaFkZcDzcrw&feature=player_embedded


Na segunda parte, a apresentadora Oprah pergunta sobre os boatos sobre o namoro de Robert e Kristen, ele respondeu: “Kristen está grávida.” Claro que era uma brincadeira, mas mesmo assim os dois desconversaram e não respondem.

Vale assistir até o final porque Robert aparece visitando casas de fãs. Imagina se fosse com você? Um dia, sem você saber, o Robert batesse na porta da sua casa? OMG!!! Foi isso o que ele fez.

PARTE II

http://www.youtube.com/watch?v=tE1KSg9ysPo&feature=player_embedded



nos bastidores eles afirmaram para Oprah ¨¨Segundo o site Eonlie, a apresentadora do programa, Oprah, perguntou se eles estavam namorando antes do programa começar e eles negaram. Então ela disse que se eles contassem a verdade, ela não perguntaria sobre o assunto no ar. Foi quando Robert disse que sim, eles estavam namorando!

Depois dos boatos de que Robert estivesse saíndo com a Leigthon Meester, essa afirmação dele prova que se rolou algo entre ele e a atriz de "Gossip Girl" , é passado.



“Easy A” concerteza vai ser um dos melhores filmes do ano...

Um filme com Amanda Bynes, Emma Stone e Penn Badgley no elenco não tem chance de ser ruim. “Easy A” só estreia no segundo semestre, mas nós já o amamos.

E depois que você assitir esse trailer, também vai ficar com vontade de ver logo.

assista: http://www.youtube.com/watch?v=IWYo95HSt1M&feature=player_embedded

Essa é a história de Olive (Emma Stone), uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se toram os mais populares. Só que ela começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular e rica!