Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Tom Kaulitz se meteu em confusão em Taiwan, na Ásia.

14/Maio/2010 18:33

Os meninos do Tokio Hotel estão em turnê mundial e entrando em confusões. De acordo com a Folha Online, Tom Kaulitz, o guitarrista, sofreu uma overdose de Viagra enquanto estava na Ásia e o efeito do remédio permaneceu no corpo dele por dois dias. Kaulitz, contou ao jornal "Bild" que ingeriu as pílulas antes de ir a festas que suas fãs estavam dando no hotel. "Um vendedor me convenceu em um mercadinho noturno a comprar as pílulas azuis", revelou o músico que tomou uma pastilha assim que o vendedor lhe entregou."Voltando ao hotel, acompanhado de mulheres, tomei outras duas. Certamente (foram) muitas. No dia seguinte minha cabeça parecia um tambor, e minha visão estava confusa". Para defender o guitarrista, o seu irmão, Bill Kaulitz, falou que "ele não precisa tomar essas porcarias".

Os gatos de "Passione"

Esta semana rolou a festa de lançamento da novela Passione e vários gatos que estarão na novela passaram por lá. Novela já é bom, com estes deuses gregos é melhor ainda!

Kayky Brito

Passione

O nosso menino do Rio favorito está de volta às novelas, megabronzeado e mais lindo do que nunca. É pra não desgrudar da telinha!

Cauã Reymond

Passione

O gato é um "tchuqui-tchuqui" que a gente não cansa de amar! Ele foi à festa de lançamento com a namorida Grazi Massafera

Bruno Gagliasso
Passione

A gente já estava com saudades do Bruno, desde que o fofo viveu o personagem Tarso, de Caminho das Índias.

Daniel de Oliveira
Passione

O superfofo do Daniel vai voltar às telinhas em Passione. E a gente não vai perder um take destes cachinhos fofos!

Reynaldo Gianecchini
Passione
Ele voltou! E vai fazer um vilão irresistível na trama. Uhu!

Rodrigo Lombardi

Passione

Nosso eterno Raj está de volta ao horário nobre (atchá!)! Novamente, ele vai fazer parte de um triângulo amoroso em uma disputa pela personagem de Carolina Dieckmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário