Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mundo Mágico de Harry Potter

Já viram as fotos da inauguração do parque Mundo Mágico de Harry Potter?

Veja fotos e saiba mais sobre a inauguração do parque de Harry Potter

O tão esperado Mundo Mágico de Harry Potter já está com as portas abertas! E claro, já entrou para a listinha dos "lugares que mais queremos ir" em Orlando.

A área é inspirada nos livros e filmes do bruxinho mais fofo de todos e foi inaugurada na última sexta-feira (18) com a participação super especial de parte do elenco.

Dá uma olhadinha nas fotos!




Imagina andar na montanha-russa do hopogrifo ao lado de Daniel Radcliffe? Não seria incrível? Foi essa experiência que alguns visitantes tiveram.




Vale a pena lembrar que essa área dedicada ao Harry Potter levou cinco anos para ficar pronta, e, está localizada dentro do Islands of Adventure, um parque superlegal da Universal Studios.

Eu ainda não consigo acreditar que um dia HP vai aacabar mais pra alegria foi criado esse lindo parque onde vamos poder lembrar um pouco dos nossos personagens favoritos de uma das séries que rendeu mais dinheiro da história e que tratava de um mundo mágico que ao longo dos anos um bruxinho que vivieu com a proteção que a sua mãe coloca-ra antes de morrer descobria o tão importante era,na vida bruxa

*__*