Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dicas para escolher o presente da sua mãe de acordo com o jeito dela

Se você está em dúvida sobre o que sua mãe está a fim de ganhar, então dê uma olhada nas dicas que a todateen preparou, baseado no estilo que cada mãe tem!

Divertida


Sua mãe tem um jeito brincalhão, está sempre de bom humor e gosta de ver o lado positivo em tudo? Seu estilo divertido de ser pede um presente bem alto astral. Para isso, você pode escolher roupas e acessórios com cores bem alegres. Para ela, esqueça o pretinho básico ou a moda nude. Utensílios para casa nenhuma mãe vai querer ganhar, mas que tal algo pessoal, como uma caneca com frases bacanas? Um relógio diferente também vai enchê-la de estilo. Confira as peças no Vitrine!

Prática


Se sua mãe é prática, não invente em dar aquele presente megatrabalhoso, opte por alguma novidade do mundo tecnológico. Um porta retrato que muda as fotos automaticamente, um aparelho de massagem ou uma maxibolsa reciclável para ela ir às compras é a cara da sua mamis. Um tênis novo e descolado também seria uma ótima opção, já que ela também presa conforto. Confira as peças no Vitrine!

Romântica


Se perguntarmos às mães românticas qual o presente ideal para ela, responderia que só o carinho já basta. Mas claro que a gente não vai aproveitar essa folga! Toda mulher romântica adora um presente simples, mas cheio de graça e sentimentalidade. Um brinco delicado ou um acessório para o cabelo são ótimos presentes. Ah, e não se esqueça do cartãozinho para acompanhar! Confira as peças no Vitrine!

Básica


Mães básicas são como as práticas, querem se livrar de tudo o que é desperdício. Então aposte num presente que é sinônimo de utilidade, como uma bolsa, um jeans megabásico e nada que tenha muito fru-fru. Para elas, o menos é mais, mas aposte em algo que tenha estilo! Confira as peças no Vitrine!

Elegante


Elegância faz parte do papel de mãe, afinal, elas são lindas, não?! Mas pensando em algo para comemorar um dia tão especial e retribuir todo o nosso carinho e amor, nada como um presente versátil, pois é isso que elas precisam. Aposte numa peça de roupa que dê para usar em mil e uma ocasiões, tanto para ir ao shopping como para ir ao mercado. Assim, elas estarão sempre bem arrumadas, não importa aonde. Confira as peças no Vitrine!

Estilosa


Estilo é sinônimo de identidade. Sua mãe é única e requer um presente que a faça se sentir especial. Você pode escolher q-u-a-l-q-u-e-r coisa, mas pense sempre em dar um caráter único à peça. Você pode até customizar uma roupa ou um bibelô, que tenha a cara e o jeito da sua mamis, use a criatividade e torne seu presente diferentel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário