Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cantor terá de fazer sessões de reabilitação por oito semanas.

Ampliar FotoAFP /AFP

Bono (arquivo)

Bono, vocalista da banda U2, teve alta do hospital depois de operar a coluna de emergência na última semana. A informação é da revista "US Magazine". De acordo com a publicação, o cantor vai começar sessões de reabiltação que devem durar ao menos oito semanas. Segundo o médico que tratou do astro, a cirurgia era a única opção para evitar paralisia.

"Bono sofria uma severa compressão do nervo ciático. Ele fez uma ressonância magnética e vimos que havia uma hérnia de disco e que um tratamento menos invasivo não seria suficiente. Recomendei uma cirurgia de emergência no hospital universitário de Munique na última sexta", declarou o médico Muller Wohlfahr.

Segundo o cirurgião que o operou, Bono sofria com fortes dores. "Ele tinha dores excruciantes e paralisia parcial da perna", explicou Professor Tonn. "Bono está muito melhor, com sua coordenação motora completamente recuperada. O prognóstico é excelente, mas para um resultado a longo prazo, temos de fazer sessões de reabilitação"

Paul McGuinness, agente da banda, emitiu um comunicado. "Nossa maior e, acreditamos, melhor turnê foi interrompida e estamos todos arrasados. Para um artista que vive para estar no palco, é mais do terrível. Ele se sente mal por abandonar a banda e seu público. Ele se preocupa com mais de os já mais de um milhão de ingressos vendidos e com essas pessoas. O mais importante agora é que Bono se recupere totalmente. Estamos trabalhando o mais rápido possível para remarcar as datas dos shows".


Bon jovi recusa Guitar Hero 5

Jon Bon Jovi revelou à BBC que não só recusou participar em Guitar Hero 5 como também apoia Courtney Love na sua luta contra a Activision.

"Não sei se também iria querer isso. Ouvir a voz de outra pessoa a sair de uma versão cartoon de mim? Não sei. Soa um pouco forçado."

Bon Jovi revelou ainda que podia ter entrado no jogo mas preferiu passar ao lado e comentou que uma situação similar lhe podia agora estar a acontecer.

"Eu tinha a papelada, eles queriam que eu estivesse naquele jogo e eu simplesmente passei," disse Bon Jovi. "Mas ninguém me mencionou sequer que eu iria cantar coisas de outras pessoas. Não sei como eu iria reagir a isso. Não sei se iria querer isso também."

Os Bon Jovi não são nenhuns estranhos aos jogos do género, no que diz respeito ao uso das suas músicas, mas certamente que o uso da imagem é algo diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário