Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cantora estampa edição de julho da 'Elle'.

Elle Magazine/-Reprodução

Rihanna antes e depois do Photoshop

Rihanna parece ter sido mais uma vítima do uso exagerado de Photoshop. A cantora está com a cintura bem mais fina na capa da edição de julho da revista americana "Elle". O site Jezebel publicou uma comparação entre uma imagem do vídeo de bastidores do ensaio, em que ela aparece com o mesmo vestido e mais cintura, e a foto da capa da revista.


"Eu só me machuquei pelo simples fato de que não sei bater em ninguém", contou a atriz.

Ampliar FotoMarcos Serra Lima/EGO

Deborah Secco no prêmio de cinema

Na noite desta terça-feira, 8, todos os flashes se voltaram para Deborah Secco, que esteve presente no “Grande Prêmio de Cinema Brasileiro”, no Teatro João Caetano, Centro do Rio.

Antes de seguir para a cerimônia, onde apresentou a categoria “melhor atriz coadjuvante”, Secco falou sobre o pequenoacidente que sofreu durante as filmagens de “Assim como ela”, dirigido por Flora Diegues.

“Foi um ferimento pequeno, mas eu só me machuquei pelo simples fato de que não sei bater em ninguém. Dei o máximo de mim, mas acabei caindo de mal jeito. Agora está tudo bacana e eu pronta pra outra”, brincou Deborah.

Para participar do projeto nas telonas, Secco precisou dar uma pausa nos trabalhos na TV: “Foi realmente uma folguinha que eu tive da televisão. Estou meio voltada para o cinema nesse momento. Eu comecei fazendo “Confissões de Adolescente”, que era um seriado rodado em película. Então, posso dizer que minha estreia foi no cinema e que agora estou voltando para ele.”

Edson Teófilo /Photo Rio News

Deborah Secco recendo os primeiros cuidados após a queda (foto de arquivo)

Edson Teófilo/Photo Rio News

Deborah Secco durante a cena em que briga com um paparazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário