Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Segundo Scott Rudin, projeto está sendo criado para a atriz, e com sua ajuda.


O produtor Scott Rudin revelou nesta quinta-feira, 10, no programa "Us Today", o próximo trabalho de Angelina Jolie. A atriz vai viver Cleópatra no cinema.

Segundo Rudin, que adquiriu os direitos de adaptação da biografia "Cleopatra: A Life", de Stacy Schiff's, o filme está sendo criado para Jolie e com sua ajuda. "Ela tem a aparência perfeita para o papel", disse o produtor.


Ashton Kutcher dá US$ 1 milhão para a enteada comprar casa

Ator pagou 50% do valor da propriedade de Rumer Willis, filha de sua mulher, Demi Moore

QUEM ONLINE

Reprodução
Rumer Willis, Ashton Kutcher e Demi Moore.
Ashton Kutcher é um padrasto generoso. De acordo com o "National Enquirer", o ator, que é casado com a atriz Demi Moore, ajudou a enteada Rumer Willis a comprar sua primeira casa.

Ashton teria contribuído com US$ 1 milhão para que a garota pudesse pagar pela propriedade, em Los Angeles.

Segundo documentos obtidos pela publicação, Kutcher, que tem o nome verdadeiro de Christopher, pagou por 50% do valor do imóvel de quatro quartos e três banheiros, que fica no mesmo bairro em que moram celebridades como Sacha Baron Cohen e Isla Fisher.

Recentemente, Kutcher revelou que não quer filhos com Demi. "Agora que as meninas estão grandes há um nível de independência que nunca tivemos em nosso relacionamento e podemos passar mais tempo juntos."













Afastado dos campos, jogador matou a saudade da bola


AP
De chuteira e uniforme, David Beckham fez embaixadinhas na véspera do jogo da Inglaterra contra os Estados Unidos

David Beckham matou a saudade dos gramados nesta sexta-feira (11), na África do Sul. O jogador, que está afastado dos campos desde março, quando lesionou o tendão de aquiles do pé esquerdo, fez embaixadinhas no Royal Bafokeng Stadium, em Rustenburg. A Inglaterra vai encarar os Estados Unidos nesse estádio, no sábado (12), em partida válida pelo Grupo C da Copa do Mundo.No mês passado, ele participou do programa de David Letterman e contou como foi a cirurgia. "Eles cortaram minha perna, puxaram o tendão para baixo para corrigir a lesão. Os médicos me disseram que, se eu tiver calma e não tentar fazer as coisas antes do prazo, provavelmente estarei bom para jogar em novembro, muito antes do previsto", contou, na ocasião.


O ator Penn Badgley também prestigiou o evento, realizado em Nova York.

Fernanda Motta participou do lançamento da coleção temática da Copa do Mundo das Havaianas. O ator Penn Badgley também prestigiou o evento, realizado nesta quinta-feira, 10, em Nova York, nos Estados Unidos.

Getty Images  /Agência

Penn Badgley e Fernanda Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário