Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Namorado de Yasmin Brunet disse que não chegou a conversar com a cantora.


Evandro Soldati ao lado de Lady Gaga em clipe

.ReproduçãoO modelo Evandro Soldati, namorado de Yasmin Brunet e que participou do novo clipe de Lady Gaga, "Alejandro", foi convidado pelo renomado fotógrafo Steven Klein para participar do vídeo. O moreno, que mora em Nova York e é contratado da Ford Models, contou ao EGO que não chegou a conversar com Lady Gaga.

"Fui parar no vídeo por um convite de Steven Klein, com quem venho trabalhando desde 2003", disse o modelo. "Nao cheguei a bater papo com a Lady Gaga, só fui mesmo apresentado a ela pelo Steven". Só para lembrar, o fotógrafo é o mesmo que clicou o ensaio de Madonna para a "W" no Rio de Janeiro, o mesmo em que ela conheceu Jesus Luz.

O rapaz também falou com a "Folha de São Paulo" e disse que a cantora "é meio esquisita". "Foi bem ao estilo dela, meio polêmico. Ela é toda meio esquisita, né?", disse o modelo, que não é fã de Gaga, ao contrário de sua namorada, Yasmin Brunet. "Não estava mais aguentando ouvir a música", disse ele ao jornal. "Foi como um editorial de moda. Só falaram para eu ficar lá sentado e fingir que era o Alejandro", contou Evandro, que quase não interagiu com a cantora.

Apesar da experiência no vídeo, Evandro conta que não planos de ser ator. "Foi muito legal participar do clipe. É uma experiência nova pra mim. A cena foi bem rápida, gravar tudo durou uma hora e meia no máximo. Nunca pensei em seguir o caminho de ator. Teria de estudar muito antes de me arriscar nesse campo", explica o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário