Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

curso de teatro em uberlândia

O curso que é inédito no município trará à cidade a presença de atores globais, conhecidos pelos papéis desenvolvidos na telinha. Como Rodrigo Hilbert (Filipe em Viver a Vida); Marco Pigossi (Cássio em Caras e Bocas); Rael Barja (Caju em Malhação); Murilo Couto (Betão em Malhação); Rafael Almeida (Gustavo em Malhação); Carlos Machado (Turma do Didi) e Klebber Toledo (Cid em Caras e Bocas), e ainda Luka Ribeiro, professor de teatro.
ro
Leo Niklevis, diretor de TV, promove cursos desse tipo em diversas regiões do país e por várias vezes esteve em Uberlândia desenvolvendo este mesmo projeto. Ele teve como ex-alunos Katiuscia Canoro, Samara Felippo, Iran Malfitano entre vários outros artistas famosos no país. Segundo o diretor, esta não é uma oportunidade apenas para aqueles que querem seguir carreira de ator ou atriz, mas sim para todo cidadão que sofre com a timidez e o medo, tendo em vista que até em uma entrevista de trabalho o mais tímido ou acanhado perde a vaga para o mais extrovertido.

Pode participar qualquer pessoa a partir de 8 anos de idade. Os interessados devem se apressar e garantir sua vaga. Para efetuar a inscrição que está sendo feita na Unipac e no Teatro Professora Odette Machado Alamy, é necessário documentos pessoais e uma foto 3x4. O valor do curso é divulgado no momento da inscrição. Em caso de dúvidas ou para mais informações basta entrar em contato através do telefone: 3246-3232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário