Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Megan Fox

Em seu novo filme, "Jennifer's Body", Megan Fox interpreta uma estudante possuída que mata e come seus colegas de classe para sobreviver. Mas, na vida real, a atriz diz que não é tão feroz quanto ela com os homens de sua vida. Mas eles devem ter cuidado com suas atitudes.

"Eu não gosto de homens que tratam bem as suas mães", disse ela à revista People na première de seu filme no Festival Internacional de Toronto. "Isso realmente não me agrada. E eu não gosto de homens que não são cavalheiros. Para mim, não ser respeitador é um grande problema", completou.

Fox, que mantém uma relação "iôiô" com o ator Brian Austen Green, disse ainda que procura por uma companhia

que seja "engraçada e tenha senso de humor" e gosta de um homem carinhoso. "Eu gosto de homens supergentis. Eu sou assim e quero um cara que me trate dessa maneira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário