Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

]Emma Watson e Daniel Radcliffe estão chateados com o final de “Harry Potter”

Os atores começam a se despedir dos papeis que mudaram suas vidas

Depois de 10 anos vivendo Hermione Granger e Harry Potter, Emma Watson e Daniel Radcliffeestão se despedindo dos personagens. Isso porque eles já estão gravando as últimas cenas do último filme da saga, “Harry Potter e as Relíquias da Morte.”

"Eu sinto como se alguém estivesse morrendo" diz Emma sobre o fim da série.

"Eu ficarei devastado.Não há nada que eu veja que não me ligue as lembranças. Tudo (sobre os filmes) é muito legado a minha vida. Ao mesmo tempo, é demais. É o fim" diz Daniel.

O Mundo Mágico de Harry Potter

The Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter) será um parque temático somente sobre toda a série de Harry Potter. Ele terá todos os cenários, locais, regiões e certas criaturas mágicas que foram criadas e mostradas por J.K. Rowling durante a exibição dos mesmos nos livros da saga.

O anúncio oficial veio no dia 31 de Maio de 2007, as empresas Universal Studios e a Warner Brothers informaram logo no mesmo dia os primeiros dados do parque. O Mundo Mágico de Harry Potter está para ser lançado no ano de 2010, no Universal Orlando Resort, Flórida. O parque ficará na região das Ilhas de Aventuras, onde outros filmes de sucesso que também possuem seus próprios parques temáticos estão localizados. Até o momento, as empresas já confirmaram que Hogwarts, o povoado de Hogsmeade e a Floresta Proibida estarão inclusos no parque.

O local do parque possui mais de 80.000m² em sua área total. Em uma entrevista, a autora J.K. Rowling disse que tem certeza que todos os fãs irão adorar este parque, pois ele está sendo bem fiel à saga, com todos os mínimos detalhes.

O parque, além de trazer a emoção para os fãs de conhecer todos os cenários do Mundo Bruxo, poderão também se aventurar em brinquedos de adrenalina, como todo parque de diversão, haverá montanhas russas, loopings, elevadores, e outros brinquedos, tanto para os que gostam de perigo, quanto para a família e crianças. O Mundo Mágico de Harry Potter está previsto para lançar em Junho de 2010, porém ainda não há uma confirmação oficial desta data.

Enquanto ele está sendo construído, o site oficial do parque recolhe informações dos fãs para a estruturação e tematização através de enquetes. Confira as enquetes já elaboradas:

Onde você gostaria de ter um refresco ou um lanche em Hogsmeade?
Três Vassouras - 46.69%

Se você pudesse pedir uma bebida nos Três Vassouras, qual seria?
Cerveja Amanteigada - 84.95%

Qual é sua vassoura favorita?
Firebolt – 76.31%

Qual seria o seu lugar favorito para comprar no Mundo Mágico de Harry Potter?

Dedosdemel - 44.14%

Qual dragão você gostaria de voar?
O Dragão chinês – 72.75%


Primeira foto oficial!

Em 2010 a Universal começou a liberar novas informações do parque. O que está confirmado no release oficial da Universal é que teremos as montanhas russas chamadas Dragon Challenges e Flight of the Hippogriff; os bares Zonkos, Dedosdemel, Três Vassouras; a loja de varinhas do Olivaras; o Corujal e, claro, Hogwarts. Hogwarts terá o tema de “The Forbidden Journey” (A Jornada Proibida). Em fevereiro ficamos sabendo que tal percurso será interativo e dentro de uma montanha-russa (provavelmente não será de adrenalina). Além disso, teremos os lugares de maior destaque (como o Salão Comunal da Grifinória e o Salão Principal) dentro de Hogwarts.

O parque está previsto para abrir no mais tardar em 28 de maio. Para ler todas as notícias sobre o The Wizarding World of Harry Potter, clique aqui.

Fotos das construções!

“Adeus Harry & Hogwarts, foi mágico”, Warwick anuncia fim das gravações

Ontem pela manhã, o ator Warwick Davis, que interpreta dois papeis emHarry Potter e as Relíquias da Morte (Parte I & II), anunciou o final das filmagens. Ele, que viveu o duende Grampo e o professor Flitwick por anos, publicou em seu Twitter a seguinte mensagem de adeus:

“O final de uma Era – hoje é oficialmente o último dia da filmagem principal de Harry Potter – para sempre. Me sinto honrado de estar aqui como o grito do diretor corta a cena pela última vez. Adeus Harry & Hogwarts, Foi mágico!

…e adeus, Grampo!”

E assim, seguimos para o final de nossa saga, que não se despedirá nunca de nossa mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário