Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Katy e o seu próximo clipe que promete mto....

katy1
Desde que lançou o clipe de “California Gurls”single líder absoluto na Billboard, fiquei mega curiosa pra ouvir as outras músicas do CD “Teenage Dream”, novo da cantora que será lançado no dia 24 de agosto.
A novidade de Katy Perry é o clipe de “Teenage Dream”, música que segundo a própria cantora, é inspirada em Santa Barbara, na Califórnia, cidade onde nasceu.
A gravação do clipe rolou nessa semana e teve muuuito biquini, praia e uma festa na piscina com direito a uns amassos com o ator Josh Kloss (gato!).
Veja as fotos!
katy2
katy3
katy4
puts q amgo em katy.. *O*
No Twitter, a Katy revelou que muitas pessoas que vão estar no clipe são seus amigos de infância. “Eu pude chamar todos os meus amigos pra participar do clipe”
O clipe de “Teenage Dream” ainda não tem data de estreia, mas a cantora prometeu contar ainda mais detalhes nessa semana!

Novo filme que vai bombar.

Comédia deve chegar aos cinemas em 2011, mas já tem tudo pra ser o maior sucesso.

Preparem-se! Ver Miley Cyrus e Ashley Greene juntas vai ficar cada vez mais comum de agora em diante. Isso porque as atrizes estão escaladas para o filme "LOL", que deve chegar às telonas no ano que vem.

"LOL" conta a história de uma garota, vivida por Miley, que é deixada pelo namorado muuuito mais experiente na cama do que ela. Tudo isso acontece bem quando sua mãe, interpretada porDemi Moore, está se divorciando.

Na comédia ainda tem espaço para Ashley Greene, a vampira Alice Cullen na saga "Crepúsculo", ser uma garota muito malvadinha no colégio.

O filme, aliás, não é nenhuma novidade na França, por exemplo. A versão francesa da comédia foi lançada em 2008 no país e fez o maior sucesso. Veja o trailer aqui.

E Miley e Ashley já estão mega amigas...







As filmagens de "LOL" estão acontecendo em Detroit, em Michigan. Nas fotos acima, Miley apresenta seu cachorro, Mate, para Marlo, o cachorrinho de Ashley. 
 A sigla "LOL" significa "Laughing Out Loud" (uma espécie de "Morrendo de rir" em português).

Nenhum comentário:

Postar um comentário