Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Black Eyed Peas--- vai retornar ao Brasil e Fergie prometeu e vai cumprir! De acordo com o jornal Destak, o Black Eyed Peas virá ao Brasil em novembro para alguns shows fechados. O quarteto deverá passar por Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e até num festival no Ceará. O grupo já tem datas anunciadas da "The E.N.D Tour" na América do Norte, porém as cidades e locais das apresentações no Brasil ainda estão a definir.

Domingas se despede de Malhação--- Quem já era fã da Domingas, de Malhação, vai ter que segurar as emoções na despedida dela na novelinha global. Depois de posar para uma campanha de roupas de banho a personagem receberá um convite para decolar junto com a sua carreira de modelo à Nova York. O seu namorado, Fernandinho (Johnny Massaro), vai apoiá-la mas depois vai se arrepender. Enquanto isso a galera do colégio vai preparar uma festa surpresa. A atriz Carolinie Figueiredo, que interpretava a personagem, ficou tão emocionada com a despedida que até chorou nas gravações do último capítulo. Mas não precisam se preocupar, a atriz esta escalada para a próxima novela das 7, "Ti-ti-ti".

Avril Lavigne lança novo disco em outubro---^
Parece que os fãs de Avril Lavigne vão precisar de um pouquinho mais de paciência, pois ela adiou mais uma vez a data de lançamento do novo disco. O álbum deveria chegar às lojas até o ano passado, mas foi adiado para julho e agora para outubro, conforme divulgado pela gravadora, Sony Music, pelo twitter. Por enquanto o próximo álbum da loira continua sem título.

Enquanto isso, a rockeirinha resolveu se rebelar e fazer uma tatuagem bem obscena! De acordo com o site Radaronline a ex-mulher de Deryck Whibley, vocalista da banda Sum 41, tatuou a palavra "F**K" em suas costas. A cantora e seu atual namorado, Brody Jenner, já teriam se arrependido da brincadeira.

Taylor Swift lança novo álbum

Se você está com saudades de escutar novas músicas da Taylor Swift, prepare-se: a cantora contou para o site da MTV que está quase terminando seu novo álbum, que ainda não tem nome.

"Eu venho escrevendo músicas há dois anos pra esse álbum, então nesse verão a única coisa que preciso fazer e terminar alguns detalhes e entrar no estúdio pra gravar algumas coisas", disse.

A cantora ainda não contou se o álbum novo será ou não lançado nesse ano, mas disse que não vê a hora de as pessoas ouvirem as novas canções.

: Amanda Seyfried a nova aposta de Hollywood

é increvelmente linda e vai chegar nos cinemas no filme 'Querido John ';
Entre vestidinhos lindos para as premieres de "Querido John, e cliques-paparazzis da vida real, Amanda mostra que consegue ser informal e despojada no dia-a-dia, mas mega elegante nos tapetes vermelhos.



Para Amanda Seybride, nada de mesmice nos looks! Um ombro só, texturas nos tecidos, decotão no colo, sainha balão... Nada de repetir nem mesmo o estilo!



Brilhos, manguinhas, blazer... Cada tapete vermelho é completamente diferente do outro. E no dia-a-dia, quase grunge, ela aposta no conforto e mostra que não dispensa uma boa camisa xadrez. Nem a gente! =)


Demi Lovato no seriado "Grey's Anatomy"

Assista a uma prévia de Demi Lovato no seriado

OMG! A Demi vai se matar! A Demi tá louca! Segurem ela! Ok, mentira. E só a personagem dela em um dos episódios da série.

Todo mundo já sabe que a Demi atuou em um dos episódios do seriado americano "Grey's Anatomy". O que você vê agora e uma prévia da série em que ela aparece.

No vídeo, a Demi pega uma agulha, diz que vai se matar e fica gritando o tempo inteiro que não é louca.

assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário