Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A canção nova dos Jonas Brothers está na trilha do seriado JONAS LA
Fãs de Jonas Brothers se preparem para matar as saudades. Os irmãos lançam nesta sexta-feira, na rádio Disney, o novo single, "LA Baby", que será a música principal do seriado dos meninos no Disney Channel, JONAS LA. A série deve estrear no dia 20 de junho nos Estados Unidos, mas para deixar um gostinho de quero mais, os JoBros divulgaram nesta semana um trechinho do clipe. Está ansiosa para conferir? Acessa o link








Novas fotos de "Beastly"
Veja ainda mais fotos de
"Beastly" estreia nos cinemas americanos no dia 30 de julho. A produção ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Taylor Momsen divulga nova música:"Make Me Wanna Die";

música que está na na trilha sonora do filme "Kick Ass" .A cantora está mto diferente de Jenny,de GossipGirl;a banda da cantora acaba de lança uma música diferente de tudo,com uma pegada mega

rock'n'roll. "Make Me Wanna Die" é o primeiro single do CD de estreia de Taylor Momsen e de sua banda, a The Pretty Reckless.

No clipe, você vê a loira arrasando demais. Existem cenas gravadas especialmente para o clipe e cenas inéditas de shows da banda pelos Estados Unidos.

A Taylor contou recentemente para no site Access Hollywood que não vai abandonar sua personagem em "Gossip Girl", mas que Jenny vai dar uma sumida nos próximos episódios porque ela e sua banda estarão em turnê.

Taylor Momsen está super rock'n'roll em



Nenhum comentário:

Postar um comentário